quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Conferência Ibero-Americana Complexidade, Cibernética e Informática: 2011 CICIC

Conferência Ibero-Americana
Complexidade, Cibernética e Informática: 2011 CICIC
Localizado com
A Conferência Internacional sobre a Multi- Complexidade, Informática e Cibernética: 2011 IMCIC
27-30 março de 2011, em Orlando, Flórida, EUA

Conceituais e instrumentais relações entre as áreas da Complexidade, Cibernética e Informática estão continuamente crescendo, rapidamente, e as sinergias são tecnologias emergentes teóricos e metodológicos, como resultado da polinização cruzada que ocorre entre estas três áreas, e entre estes e áreas de sua aplicação.

Conceitos semelhantes estão a prestar apoio científico e intelectual para a ciência da complexidade e da cibernética. Informática e Cibernética são cada vez mais interligados através da computação, comunicação e controle (Tecnologia da Informação e Comunicação: TICs), inclusive alguns autores concebem que este seja o mesmo, mas com nomes diferentes. Por outro lado, a complexidade da Ciência e Tecnologia da Informação tem vindo a dar apoio mútuo no conceituais, metodológicas e instrumentais.

Tipos de Participação e Apresentação da Proposta de Trabalhos

Você pode participar em 2011 CICIC para enfrentar e virtual. Aqueles que participam de forma virtual pode, se você estiver interessado, envie apresentações electrónicas (PowerPoint com áudio ou não, vídeo, etc) que acompanham a apresentação do item através do documento PDF a ser apresentado por todos os participantes (em pessoa ou não.) Todos os documentos serão incluídos nas sessões virtuais associados com o cara, que estará operacional durante a conferência e sete dias antes e depois dele. Cada item deve ser apresentado na conferência, seja pessoalmente ou virtualmente, será associado a um fórum electrónico através do qual os autores de artigos para uma determinada sessão do simpósio vai discutir e avaliar os outros artigos nessa sessão. reuniões virtuais antes da conferência vai ajudar os autores a ler os artigos da sua sessão, e interagir com seus respectivos autores, antes da conferência, que irá resultar em um encontro mais ativo e fecundo. Durante os sete dias após a conferência, fóruns eletrônicos permitem que ele continue com qualquer interação que pode ter sido gerada durante a reunião ou durante a conferência, e que merece algum tipo de acompanhamento. A comunicação é assíncrona e através de fóruns electrónicos para efeitos das acções e sessões virtuais. Eles são encaminhados a outras formas de assíncrona ou síncrona.

Um comentário: