quinta-feira, 10 de março de 2011

Projetos educacionais Interdisciplinares

Educação


Ação SolidáriaCarnafolia
Afetivo sexual1Consciência Negra
Avaliação Escolar1Leitura e vida
Avaliação Escolar 2Melhorando a qualidade
Plano prática pedagó.Projeto Eleições
Projeto folclore1Projeto interdisciplinar
Projeto sobre avaliaçãoRádio Escolar
Trabalho e cidadaniaÁgua: Morte ou Vida?
Projeto EscolaEducação no trânsito
Copa mundo 2002Olimpíadas 2004
Gincana estud. 2004PPP - Projeto Pedag.
SerHorta Escolar
Projeto escola LimpaProjeto Interv. Pedag.
Páscoa, um novo olharProjeto de olho na leitura
  

Autora: Juraci de Oliveira Chaves
www.jurainverso.kit.net
juraci@interpira.com.br

2 comentários:

  1. Olá, José Carlos. Obrigada pelo carinho lá no blog. Concordo que a educação é a base de tudo e é o que anda faltando aqui no Brasil. Só não entendi por que você pensou que eu fosse professora.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Professor José Carlos!
    Venho te agradecer o comentário no meu blog Ambiente de Luz e todas as considerações feitas a respeito. Estou agora conhecendo o teu espaço, e estou gostando muito de tudo que estou lendo.Pretendo conhecer melhor os teus projeto interdisciplinares. Apesar de ser professora de geografia, eu amo biologia.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir