terça-feira, 9 de outubro de 2012

EDUCAÇÃO: EL IMPACTO DE LAS TECNOLOGÍAS EN LA EDUCACIÓN


EDUTIC O Terceiro Congresso Internacional de 2012, organizado pela Faculdade de Educação da Pontifícia Universidade Católica do Peru e seus parceiros estratégicos, com os quais compartilha um interesse para tirar proveito dos recursos tecnológicos para a educação, por promover o uso adequado do TIC na educação e virtuais em diversos contextos.

Objetivos da conferência

• Reconhecer as características e demandas de estudante de hoje a aprender a definir as mudanças necessárias no currículo, gestão e ensino a partir da perspectiva de qualidade, equidade e inclusão.
• Refletir e identificar mecanismos para garantir uma correcta integração das TIC no processo de ensino - aprendizagem níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior, tanto em sala de aula e modalidade a distância.
• Identificar as competências educacionais e tecnológicos exigidos por professores e gestores para garantir a integração das TIC nas instituições de ensino e experiências de formação.
• Identificar tendências em gestão estratégica nas instituições que incorporam em seus processos educacionais.
• Contribuir para a reflexão conjunta sobre a definição de critérios para a tecnologia utilizada educacional, no âmbito de um quadro de valores que priorizam a formação do aluno.

Por especial encargo de la Dra. Carmen Rosa Coloma Manrique, Decana de la Facultad de Educación de la PUCP, le envío información sobre el III Congreso Internacional “El impacto de las TIC en la Educación”, a realizarse los días jueves 11, viernes 12 y sábado 13 de octubre del 2012, en esta casa de estudios.  Asimismo le hago llegar el link del certamen: http://congreso.pucp.edu.pe/edutic/

Agradezco su atención, quedamos atentos ante cualquier consulta al respecto.

Atte.

Katerina Gil Jurado
Secretaria de la Facultad de Educación de la PUCP
T. 626 2000 Anexo: 5714
Fonte: http://congreso.pucp.edu.pe/edutic/

Nenhum comentário:

Postar um comentário