sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EDUCAÇÃO: VI JORNADA DESIGUALDADES RACIAIS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA

VI JORNADA
DESIGUALDADES RACIAIS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA


INTRODUÇÃO
A VI Jornada Desigualdades Raciais na Educação Brasileira é um evento paralelo ao Seminário Educação, promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Relações Raciais e Educação (NEPRE). Constitui-se, principalmente, uma grande oportunidade para aprofundamento de conhecimentos sobre conteúdos de história e cultura afrobrasileira e africana, ocasião em que renomados pesquisadores de várias universidades brasileiras apresentam resultados de seus estudos e pesquisas.
Mostra de experiências pedagógicas na implementação da Lei nº 10.639/03O objetivo é promover espaço de interlocução entre profissionais da educação, gestores e público em geral sobre a implementação da Lei nº 10.639/03, tendo como foco as experiências que vem sendo desenvolvidas no cotidiano das práticas didático-pedagógicas escolares.
CERTIFICAÇÃOOs certificados de participação na VI Jornada Desigualdades Raciais na Educação Brasileira e os de apresentação de trabalho na Mostra de experiências pedagógicas na implementação da Lei nº 10.639/03 serão emitidos e entregues pelo NEPRE.
INSCRIÇÕES VI JORNADA
Para realização da inscrição na VI Jornada Desigualdades Raciais na Educação Brasileira, acesse o arquivo que conterá uma ficha de inscrição a ser preenchida e encaminhada para o endereço eletrônico: jornada.dreb@gmail.com

FONTE: http://www.ie.ufmt.br/semiedu2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário